Comprar um niva

• 2 Respostas
  • 92 Visualizações

*

Offline JonhyTX

• Nivista Novato
  • *
  • 3
  • +0/-0
  • Viatura: Não tenho
  • Distrito: Leiria
Comprar um niva
« em: 28 de Outubro de 2017, 14:40:01 »
Boas noites pessoal

Chamo-me João e tenho um grande amor por 4x4.

Apesar de nunca ter tido um (os € não permitiram) já conduzi alguns japoneses.

Desde que vi uma review no Top Gear ou no Fifth Gear que fiquei doido com o Lada.

Agora que procuro para segundo carro quero saber o que me aconselham.

O Lada será para uso diário de 10/20Km urbanos e um passeio de vez em quando fora de estrada (areia solta).

O 1.9D deverá ser o mais económico em combustível mas preocupa-me a falta de potencia para andar em areia.

Gostava de saber as vossas opiniões.

Obrigado

*

Offline David P. (DJP)

• Nivista Júnior
  • **
  • 73
  • +4/-0
  • Viatura: Lada Niva 1.9D
  • Distrito: Aveiro
Re: Comprar um niva
« Responder #1 em: 28 de Outubro de 2017, 21:08:14 »
Boas! Bem vindo!

Eu tenho um 1.9D que uso muito pouco. Se fosse hoje tinha ido para um a gasolina porque não faço grandes viagens (ou mesmo nenhumas), e assim tinha 82 cavalos que já é fixe! Mas esse gasta bem.. 200 km por mês já é qualquer coisa...
Eu não estou descontente com o 1.9D. Se não tivesse tanto carinho por ele e tanto trabalhinho lá metido já o tinha trocado, mas ainda não estou pronto..... :D

Alguém mais entendido te irá dizer mais coisas!

Abraço

*

Offline JonhyTX

• Nivista Novato
  • *
  • 3
  • +0/-0
  • Viatura: Não tenho
  • Distrito: Leiria
Re: Comprar um niva
« Responder #2 em: 29 de Outubro de 2017, 17:52:21 »
Boas! Bem vindo!

Eu tenho um 1.9D que uso muito pouco. Se fosse hoje tinha ido para um a gasolina porque não faço grandes viagens (ou mesmo nenhumas), e assim tinha 82 cavalos que já é fixe! Mas esse gasta bem.. 200 km por mês já é qualquer coisa...
Eu não estou descontente com o 1.9D. Se não tivesse tanto carinho por ele e tanto trabalhinho lá metido já o tinha trocado, mas ainda não estou pronto..... :D

Alguém mais entendido te irá dizer mais coisas!

Abraço

Como se comporta o teu Niva em areia solta tipo praia? Os consumos apesar de serem importantes, toum habituado a 1 205 que faZ 100 km com 10€ de gasolina