O MEU novo LADA! Finalmente cá está ele!!!!

• 5 Respostas
  • 404 Visualizações

*

Offline Joana Pinto

• Nivista Novato
  • *
  • 22
  • +1/-0
  • Viatura: Lada Niva 1.9D
  • Distrito: Porto
O MEU novo LADA! Finalmente cá está ele!!!!
« em: 16 de Fevereiro de 2017, 19:23:02 »
Amigos Nivistas, finalmente apresento vos, ou melhor, re-apresento o meu lada, renovado! Ainda se lembram dele? Cheio de ferrugem?
Agora cá está ele! Arranjei um mecânico em alfena mil estrelas! Recomendo! Top!
Ainda falta escrever "prok" na lateral dianteira, que é a série dele, e encontrar o símbolo 1.9D. Só encontro 1.9TD. De resto está totalmente renovado, por dentro e por fora, mecânica a bombar  :) é um orgulho!!!!! Já só quero estar com ele quase 24h!!!
Um sonho tornado realidade!!! Yupiiiii 👌🏻
Amigos, quando é o próximo encontro de nivistas?

Alegria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cumprimentos a todos!

Joana

*

Offline carlossagouveia

• Nivista
  • 163
  • +6/-0
  • Viatura: Lada Niva 1.7
  • Distrito: Vila Real
Re: O MEU novo LADA! Finalmente cá está ele!!!!
« Responder #1 em: 16 de Fevereiro de 2017, 19:29:54 »
Muitos parabéns Joana!
Tens o teu niva muito estimado! Acho que o meu precisava de uma dona como tu!
Se quiseres podes ser a fiel depositária do meu durante uns tempos para lhe dares esse tipo de carinho que ele bem precisa! ;D

*

Offline tgvale

• Nivista
  • 123
  • +11/-0
« Responder #2 em: 16 de Fevereiro de 2017, 22:54:28 »
Muito bonito! Próximo Encontro Alter do Chão - Alentejo dias 4 e 5 de março 2017. Faz as tuas reservas, pois queremos ver um Niva como novo ao vivo!!

*

Offline HugoGomes

• Nivista
  • 335
  • +27/-1
  • Distrito: Lisboa
« Responder #3 em: 17 de Fevereiro de 2017, 09:37:26 »
Boas Joana não pode ser o mesmo carro?!?
Grande trabalho, estou muito orgulhoso por ter feito parte desta maravilhosa transformação.
Não podes mesmo perder o próximo evento Nivista em Alter do Chão. Sei que são muitos km mas será o ideal para fazeres rodagem a essa máquina e apresentares o teu bichinho ao resto da malta.
Não faltes.
Abraços Nivistas
HG

*

Offline BernardoS

• Moderador Global
  • Nivista Doutor
  • 608
  • +27/-1
  • Distrito: Lisboa
« Responder #4 em: 18 de Fevereiro de 2017, 21:01:33 »
Mau, isto é definitivamente concorrência para com Sua Santidade !!

Bom, mas não posso deixar de dar os meus sinceros parabéns. Eu também fiz um restauro total ao meu (2011) que ainda hoje procuro manter a todo o custo, mas não deixo de andar com ele para todo o lado.

Já o carro a gasolina, optei por manter aquela patina original do Niva. Vou levar os dois ao encontro.

Joana, que eu conheça, a única firma (mesmo a única) que vende o logo 1.9D é a Cars und Parts na Alemanha. Mas atenção que não é barato. Custa cerca de €24,00 e conta com os portes. Mais vale, quando o encomendares de lá, pedir outras peças para compensar. No ebay, chegas facilmente à loja online deles.

Gostava muito de poder ver esse carro no nosso próximo encontro que vai ser em Alter do Chão. Aos homens de barba rija, queremos que se juntem mulheres de fibra. Por isso põe-lhe gasóleo, mochila na bagageira e faz-te à estrada. O tgvale é quem está a organizar o encontro. Fim-de-semana de 4 e 5 de Março. Dá uma vista de olhos ao tópico.

Mais uma vez, os meus sinceros parabéns por teres salvo mais um Niva, que para nós é um pedaço de História.

Cumps.

*

Offline hcc

• Nivista Novato
  • *
  • 15
  • +0/-0
  • Distrito: Faro
« Responder #5 em: 23 de Maio de 2017, 15:28:35 »
Muitos parabéns está impecável parece o meu antigo Niva depois de pintado mesma cor, quase a mesma matricula ( meu antigo 15-21-HT)looll...muito fixe.