Actualização da plataforma ladaniva4x4.net

• 3 Respostas
  • 321 Visualizações

*

Offline HugoGomes

• Nivista
  • 322
  • +27/-1
  • Viatura: Lada Niva 1.9D
  • Distrito: Lisboa
Actualização da plataforma ladaniva4x4.net
« em: 23 de Dezembro de 2016, 10:22:21 »
Boas camaradas Nivistas,
como já devem ter percebido vão surgir novidades no nosso cantinho. O João está a preparar a plataforma para as "novas tecnologias" espero que as novidades sejam benéficas para o aumento desta nossa comunidade.
Quem tiver sugestões que coloque aqui para ele saber e debater-mos entre nós se é exequível ou não.
Abraços a todos e já agora um Feliz natal e um óptimo 2017 para todos os nossos Ladas.
Abraços
HG

*

Offline Edgar Domingues

• Nivista
  • 142
  • +7/-0
  • Viatura: Lada Niva 1.7
  • Distrito: Leiria
Re: Actualização da plataforma ladaniva4x4.net
« Responder #1 em: 24 de Dezembro de 2016, 10:04:17 »
Boa noite
Se assim é vou deixar a minha opinião sobre o layout do fórum.

Quanto à actualização, á excepção das imagens das secções, não vejo nada de diferente.
Como um dia referi ao bernardoS, acho que o fórum tem secções a mais, que entediam qualquer Navegador.
Assim, acho que deviam eliminar as seguintes secções pelas razões seguintes:

Assuntos todo o terreno: bastava uma secção. Basta ver pelo número de tópicos para ver q é pouco participado.

Wikiniva pedia: ficava apenas com lada niva e avistamentos juntava o lada niva fotos e vídeo num só.

Nos eventos ficava apenas com a secção eventos em Portugal. Basta ver pelo número de tópicos dos restantes q não são participados.

Nos classificados ficava apenas com duas secções: para carros e outra para peças

O ponto de encontro eliminava totalmente. Este é um fórum para o lada niva e nada mais.

Mazda MX-5 1.6 - 1997; Porsche Boxster 2.7  - 2000
Audi TT 2.0 - 2007 (actualmente) Niva 1.7 - 1997 (actualmente)
VW carocha 1.2 - 1961 (em fase de restauro)

*

Offline Edgar Domingues

• Nivista
  • 142
  • +7/-0
  • Viatura: Lada Niva 1.7
  • Distrito: Leiria
« Responder #2 em: 05 de Janeiro de 2017, 23:03:08 »
Tenho a seguinte sugestão para uma secção.
Como todos sabemos, a nossa máquina tem certos problemas, que pelo menos uma vez qq feliz dono vai ter que passar por eles.
Falo do tradicional cheiro a gasolina, da água no habitáculo, das luzes que se apagam, do calor da sofagem q não para, etc.
Ou seja, problemas crônicos mas que felizmente, um ou outro nivista encontrou a solução.
Porque não criar uma secção, intitulada (mero exemplo) "Taras & Manias mas com solução" que reunisse todos os tópicos do fórum (já fechados ou concluídos) relativamente a esses específicos problemas crônicos mas para os quais tenha sido encontrada a solução.
Seria uma secção para onde seria deslocado um tópico criado noutra secção, mas apenas se e quando encontrada a solução.
Não seria permitido criar tópicos novos nesta secção uma vez que continuariam a ser criados nas secções apropriadas. Somente removidos para esta depois de fechados. Quanto muito tais tópicos poderiam ser continuados com respostas.
Teria a vantagem de evitar que um membro percorresse todo o fórum á procura de tópicos sobre tais assuntos e evitaria a duplicação de tópicos, quando um membro tivesse um desses problemas.
Mazda MX-5 1.6 - 1997; Porsche Boxster 2.7  - 2000
Audi TT 2.0 - 2007 (actualmente) Niva 1.7 - 1997 (actualmente)
VW carocha 1.2 - 1961 (em fase de restauro)

*

Offline HugoGomes

• Nivista
  • 322
  • +27/-1
  • Viatura: Lada Niva 1.9D
  • Distrito: Lisboa
« Responder #3 em: 06 de Janeiro de 2017, 09:36:07 »
Parece-me uma excelente ideia. Em suma o que pretendemos é a papinha feita.
Abraços vamos ver se o admin do site poderá criar mais este campo.
Abraços
HG