Hulkinho.....de novo

• 5 Respostas
  • 628 Visualizações

*

Offline alexcardoso

• Nivista Novato
  • *
  • 10
  • +0/-0
  • Viatura: Lada Niva 1.7
  • Distrito: Santarém
Hulkinho.....de novo
« em: 02 de Setembro de 2016, 21:35:17 »
é verdade, o hulkinho, que tanta alegria me tem dado, apesar de ser teimoso, mau feitio, temperamental etc etc etc ( a, é verdade, e estar a venda, em principio só para enganar a Maria, porque vontade de o vender é nenhuma) está de volta, porquê?? porque sim, porque me apetece meter umas fotos do meu amigo , amigo que me tem proporcionado tantas horas de alegria, amigo que podem dizer que é feio, desconfortável, que o interior cheira a gasolina, enfim, podem-lhe meter 1001 defeitos , mas eu adoro-o, adoro agarrar nele e ir passear, para a serra, para corta fogos, para terrenos mais ou menos acidentados, lama, areia, pedras, umas subidas mais impossíveis que outras, este rapaz tem-me dado grandes alegrias. Tristezas??? nop, apenas e a cerca de quinze dias , estava eu num desses passeios quando derrepente,,,a embraiagem foi-se, lá fui verificar e tinha sido o cilindro auxiliar da dita que tinha entregue a alma ao criador, ok, butes lá até a casa sem embraiagem, que aventura, mas lá chegamos, lá mandei vir a peça, e toca a mudar, ficou a coisa por 20 e poucos euros, mas chega de palavreados para dizer apenas uma coisa, ADORO O MEU CASMURRO, dá um prazer enorme conduzir o bicho, e vou então deixar mais umas fotos do hulkinho, espero que gostem do seu ar desmanzelado que eu adoro.

*

Skapula

• Visitante
Re: Hulkinho.....de novo
« Responder #1 em: 04 de Setembro de 2016, 12:30:27 »
Viva!

Depois de uma declaração de amor dessas, o que te leva a tê-lo no OLX à venda?

::) ::)

*

Offline Sargento

• Nivista
  • 107
  • +6/-0
« Responder #2 em: 05 de Setembro de 2016, 10:37:55 »
Tá Brutoooooooo he heh ehhe :)

*

Offline Edgar Domingues

• Nivista
  • 142
  • +7/-0
  • Distrito: Leiria
« Responder #3 em: 15 de Dezembro de 2016, 00:05:36 »
Acho q vi este niva hoje em pombal...
Mazda MX-5 1.6 - 1997; Porsche Boxster 2.7  - 2000
Audi TT 2.0 - 2007 (actualmente) Niva 1.7 - 1997 (actualmente)
VW carocha 1.2 - 1961 (em fase de restauro)

*

Offline carlossagouveia

• Nivista
  • 163
  • +6/-0
  • Distrito: Vila Real
« Responder #4 em: 15 de Dezembro de 2016, 10:08:27 »
Arrisco-me a dizer que a avaria da bomba foi uma forma do rapaz te dizer que não quer ir para lado nenhum....

Faz-te lá homem, bebe umas minis e dizes à Maria:

"Maria, sabes que sou um homem de bem, incapaz de impor a minha vontade a que quer seja. Portanto, quer queiras, quer não queiras, o hulkinho nunca irá sair desta casa"   :)

P.S: Depois conta como correu a conversa..... :'(

*

Offline celso.lada

• Nivista Novato
  • *
  • 4
  • +0/-0
  • boas tenho um lada a pouco tempo
  • Viatura: Lada Niva 1.6
  • Distrito: Coimbra
« Responder #5 em: 05 de Março de 2017, 13:28:36 »
amigo como subis-te o teu lada e como foi do snorkel comprimentos
« Última modificação: 09 de Março de 2017, 21:20:24 por celso.lada »
tenho um lada a pouco tempo e tpu super satisfeito com ele fiz umpasseio e deixei alguns patroeis e land rover mal vistos dito que eles gozaram comigo a dizer que nao passava mas eu com calpa passei e eles la ficaram e o tractor a puxar 😊😊😊