Trilhos margem sul?

• 4 Respostas
  • 477 Visualizações

*

Offline Tavares

• Nivista
  • 147
  • +2/-0
  • Viatura: Lada Niva 1.7
  • Distrito: -- selecionar distrito --
Trilhos margem sul?
« em: 13 de Maio de 2016, 22:09:42 »
Olá malta

Preciso que me ajudem. A quem souber, peço que me digam (ou mostrem😁) uns trilhos fixes para um OzCar se aventurar, aqui na margem sul. Algo que seja tranquilo ir sozinho.....

Já agora se alguém quiser ir dar um giro este fim de semana.......😉

Cumprimentos nivistas

*

Offline tgvale

• Nivista
  • 123
  • +11/-0
Re: Trilhos margem sul?
« Responder #1 em: 14 de Maio de 2016, 02:06:30 »
epah eu não conheço nada por aí... com certeza há-de haver aí voltas fixes pela serra da arrábida, por exemplo... quando tiver a minha máquina pronta a andar havemos de combinar aos fds vou ter ctg e vamos dar umas voltas por aí!!

*

Offline Luis Santos

• Moderador Global
  • Nivista Doutor
  • 695
  • +41/-1
  • Depois de um Niva... SÓ OUTRO NIVA!!
  • Viatura: Lada Niva 1.9D
  • Distrito: Setúbal
« Responder #2 em: 14 de Maio de 2016, 09:04:48 »
Não conheço nada especifico até porque não sou muito dado ao TT. Tenho o Niva porque gosto do carro, como podia gostar de outro, mas a Quinta do Conde tem trihos porreiros. Não te sei é dizer onde... :P
... Só à estaLADA!

*

Offline Tavares

• Nivista
  • 147
  • +2/-0
  • Viatura: Lada Niva 1.7
  • Distrito: -- selecionar distrito --
« Responder #3 em: 14 de Maio de 2016, 17:46:41 »
Ora aí está. Quinta do conde foi por onde eu andei 😁 aqueles pinhais que estão do lado da recta de Coina são muito bons.....acabo de chegar a casa. Muito satisfeito com o OzCar, devagarinho subiu tudo. Aconselho os trilhos, são tranquilos, areia fixe, e subidas razoáveis. Amanhã alguém quer lá ir? 😉

*

Skapula

• Visitante
« Responder #4 em: 16 de Maio de 2016, 14:59:42 »
Tal como falado no whatsapp, no Sábado andei pela zona da Lagoa de Albufeira até quase ao cabo Espichel onde existem trilhos brutais. Cheguei a andar junto à água na Lagoa.

Tenho um amigo que mora na Lagoa e conhece aquilo tudo. É a 2ª vez que ando nessa zona  ;D