O HULKINHO

• 4 Respostas
  • 500 Visualizações

*

Offline alexcardoso

• Nivista Novato
  • *
  • 10
  • +0/-0
  • Viatura: Lada Niva 1.7
  • Distrito: Santarém
O HULKINHO
« em: 03 de Março de 2016, 19:35:00 »
pois é, ainda não está como quero, especialmente a nivel estético, mas neste cerca de 1 mês que o tenho já levou uma revisão completa, um kit de destribuição novo (penso que é assim que se chama, foi o kit e respetiva corrente) correias novas, velas e já está encomendada a unidade de chauffagem nova, aos poucos vai-se compondo este pequeno soviético, aqui ficam umas fotos da maquina. a é verdade, o capot levou essa pintura em preto com tinta de borracha, acho que fica melhor assim.

*

Offline BernardoS

• Moderador Global
  • Nivista Doutor
  • 607
  • +27/-1
  • Viatura: Lada Niva 1.9D
  • Distrito: Lisboa
Re: O HULKINHO
« Responder #1 em: 03 de Março de 2016, 23:50:45 »
Muito bom, sim sr. És mesmo de Santarém ou dos arredores ?? Não haverá por aí mais nivistas ??

Qualquer coisa que precises, é só dizer.

Abraço

*

Offline alexcardoso

• Nivista Novato
  • *
  • 10
  • +0/-0
« Responder #2 em: 04 de Março de 2016, 12:38:25 »
obrigado bernardo, aqui na minha zona, sou de torres novas, que eu saiba só há mais um niva, ando a tentar descobrir o dono, sei que é aqui de uma aldeia perto mas até agora não sei quem é

um abraço

*

Offline HugoGomes

• Nivista
  • 322
  • +27/-1
  • Viatura: Lada Niva 1.9D
  • Distrito: Lisboa
« Responder #3 em: 04 de Março de 2016, 14:04:08 »
Alex daí bem de perto tens um antigo Nivista mas que ainda tem bastante material o DanielNovevidas. Se conseguires fala com ele.
É um tipo muito acessivel e tem sempre uma solução mecânica para tudo e para todos.
Tenho familia nessa zona (Boquilobo) por isso temos de combinar um encontro para breve.
Grande abraço
HG

*

Offline alexcardoso

• Nivista Novato
  • *
  • 10
  • +0/-0
« Responder #4 em: 04 de Março de 2016, 22:26:18 »
Hugo o boquilobo é mesmo aqui bem perto, tenho lá grandes amigos, quando para aqui vieres diz alguma coisa
 um abraço