Finalmente tenho um Lada :)

• 6 Respostas
  • 601 Visualizações

*

Offline alexandresantos

• Nivista Novato
  • *
  • 8
  • +0/-0
  • Viatura: Lada Niva 1.9D
  • Distrito: Lisboa
Finalmente tenho um Lada :)
« em: 25 de Novembro de 2015, 22:43:07 »
Boa Noite a todos os Nivistas...

Têm mais um membro no Forum, não de agora mas já de há alguns meses, mas agora mais a sério pois adquiri um Niva 1900(Bela máquina) dentro de alguns dias coloco umas fotos para partilhar convosco, mas por enquanto ainda está em reabilitação!!! :)

Cumprimentos a todos e espero que em Fevereiro(encontro Nivista) tenha a possibilidade de vos conhecer...

Alexandre

*

Offline BernardoS

• Moderador Global
  • Nivista Doutor
  • 607
  • +27/-1
Re: Finalmente tenho um Lada :)
« Responder #1 em: 26 de Novembro de 2015, 01:04:38 »
Muito bem vindo à família nivista. Bem vindo ao nosso fórum. Esperamos que a partir de agora possas ser um elemento mais activo e participativo em todas as discussões e, por essa via, ajudes este grupo a crescer enquanto projecto colectivo.

Eu também sou de Lisboa. No âmbito da abordagem das zonas de distribuição geográfica, criámos um grupo que reúne e congrega os nivistas de Lisboa e Setúbal deste fórum. Temos inclusivé um grupo no facebook onde nos comunicamos melhor. Se quiseres procura por Malta Lada (grupo de Lisboa-Setúbal) frequentemente fazemos actividades aos sábados de manhã e ocasionalmente vamos até à SAS no Porto Alto. A SAS já foi um concessionário da Lada e dos que mais Nivas vendeu em Portugal. Hoje tem outro ramo de actividade, mas ainda naquele espaço ainda transparece o espírito do Niva. Desde logo a começar pelo Pedro que é uma verdadeira enciclopédia dos Nivas.

No próximo dia 6 de Dezembro, vamos fazer um pequeno passeio pela zona do Cabo da Roca. Para mais informações consulta a nossa página do facebook.

Por último, e mais importante, vamos ter o nosso grande encontro nacional em Fevereiro de 2016 em Figueiró dos Vinhos. Foram colocados a votação os quatro fins-de-semana de Fevereiro e a votação encerra impreterivelmente a 16 de Janeiro, pelo que ainda vais muito a tempo de votar e de teres o teu Niva pronto. A malta de Lisboa-Setúbal está a pensar sair de Lisboa em caravana na véspera de noite.

Agora estamos é ansiosos por ver essa tua máquina.

Qualquer dúvida ou questão, não hesites. Estamos cá para ajudar, responder e esclarecer.

Um abraço e bem-vindo.

*

Offline Hugo Domingues

• Nivista
  • 113
  • +5/-0
  • Distrito: Porto
« Responder #2 em: 26 de Novembro de 2015, 14:47:09 »
Parabens

Se puderes cria um diario de bordo, nem imaginas o quanto me tem ajudado ver o que o resto da malta passou com as suas maquinas. E gostamos de fotos.
Abraco e ate Fevereiro, se acabar a minha Helga a tempa.
Hugo

*

Offline Luis Santos

• Moderador Global
  • Nivista Doutor
  • 695
  • +41/-1
  • Depois de um Niva... SÓ OUTRO NIVA!!
  • Distrito: Setúbal
« Responder #3 em: 26 de Novembro de 2015, 20:30:26 »
Benvindo Alexandre!

No que pudermos ajudar, cá estaremos para tal! Boa sorte com a máquina!

Abraço!
... Só à estaLADA!

*

Offline Vasco Neves

• Nivista Júnior
  • **
  • 80
  • +2/-0
  • Viatura: Lada Niva 1.6
« Responder #4 em: 27 de Novembro de 2015, 16:32:03 »
Belíssimo!!
boa sorte e se tiveres alguma dificuldade, posta no fórum. Estamos cá para ajudar!
Um abraço,
Vasco

*

Offline alexandresantos

• Nivista Novato
  • *
  • 8
  • +0/-0
« Responder #5 em: 03 de Dezembro de 2015, 20:24:28 »
Boa Noite,

Obrigado pela recepção!!! :)
Bernardo já efectuei o pedido para o grupo no Facebook quando tiveres oportunidade aceita o pedido. Espero brevemente participar nas actividades Nivistas!

Cumprimentos

Alexandre

*

Offline BernardoS

• Moderador Global
  • Nivista Doutor
  • 607
  • +27/-1
« Responder #6 em: 03 de Dezembro de 2015, 22:28:20 »