Apresentação Fox

• 12 Respostas
  • 947 Visualizações

*

Offline Fox

• Nivista Júnior
  • **
  • 31
  • +1/-0
  • Viatura: Lada Niva 1.9D
  • Distrito: Leiria
Apresentação Fox
« em: 14 de Outubro de 2015, 23:14:19 »
Olá a todos, o meu nome é Sérgio, tenho 29 anos e sou um apaixonado pelos Nivas!
Em 2013 comprei o meu primeiro carro e como não podia deixar de ser, foi um Niva.  8)
Tenho um Niva de cor "branco sujo" motor peugeot 1.9D.
Espero aprender bastante, neste forum acerca dos mistérios dos Nivas.
Abraço a todos.

*

Offline Fox

• Nivista Júnior
  • **
  • 31
  • +1/-0
Re: Apresentação Fox
« Responder #1 em: 14 de Outubro de 2015, 23:59:24 »

Ai fica uma foto do meu "BMP".  8)

*

Offline HugoGomes

• Nivista
  • 320
  • +27/-1
  • Distrito: Lisboa
« Responder #2 em: 15 de Outubro de 2015, 08:14:04 »
Bem vindo a este nosso cantinho. No que puder ajudar podes sempre contar com a minha ajuda bem como dos restantes Nivistas.
Pelas fotos a tua máquina está um mimo cuida bem dela.
Abraço
HG

*

Offline Jralho

• Nivista Júnior
  • **
  • 48
  • +2/-0
  • Distrito: Setúbal
« Responder #3 em: 15 de Outubro de 2015, 09:18:22 »
Fox, não te "conheço das artes do mato" que é o bushcraft?
Se sim só cá falta o Indigo 😀

*

Offline Fox

• Nivista Júnior
  • **
  • 31
  • +1/-0
« Responder #4 em: 15 de Outubro de 2015, 09:44:01 »
Boas Jralho, sim é dai que nos conhecemos. Eu comprei o Niva e disse ao Indigo "vais conduzir", mais um que ficou apaixonado pelos Nivas, acho que passado duas semanas ele comprou um.  ;)
E depois, se não estou em erro, foi ele que te passou o bichinho pelos Nivas.  :D
Abraço a todos.

*

Offline Jralho

• Nivista Júnior
  • **
  • 48
  • +2/-0
« Responder #5 em: 15 de Outubro de 2015, 12:58:53 »
True, ele começou a mandar uns bitaites que era puro e duro e tal, eu como não conhecia pesquisei, li, ouvi...
se para uns era um cancro com 4 rodas para outros era a resiliência na forma de um veículo motorizado... o motor já me era familiar,  decidi arriscar e comprar um, mais ou menos 2 anos depois ele ainda aqui está e é a luz dos meus olhos!! Ei de fazer uma actualização ao meu tópico diário de bordo em breve, Abraços.

*

Offline Luis Santos

• Moderador Global
  • Nivista Doutor
  • 695
  • +41/-1
  • Depois de um Niva... SÓ OUTRO NIVA!!
« Responder #6 em: 15 de Outubro de 2015, 18:45:16 »
Benvindo Sergio!

Bom aspeto a máquina!

Cumprimentos Nivistas
... Só à estaLADA!

*

Offline carlossagouveia

• Nivista
  • 163
  • +6/-0
  • Viatura: Lada Niva 1.7
  • Distrito: Vila Real
« Responder #7 em: 15 de Outubro de 2015, 20:17:21 »
Bem vindo, grande máquina!

*

Offline BernardoS

• Moderador Global
  • Nivista Doutor
  • 607
  • +27/-1
« Responder #8 em: 15 de Outubro de 2015, 20:52:26 »
Olá Sérgio,

Bem vindo aqui à nossa comunidade nivista. Comunidade a que agora também pertences. Todos desejamos que permaneças connosco por muito tempo, sempre com essta máquina que é o Niva.

Aqui encontras um grupo de entusiastas destes carros. Aqui ganharás camaradagem, amizade e espírito de entreajuda que é o que deve, sempre, unir todos os nivistas de Portugal.

E agora, sendo tu membro de pleno direito, queremos ver também da tua parte actividade, no que toca a participar no fórum nos diversos tópicos, etc.

Queremos ver membros activos, participativos e dinâmicos. Só podemos ajudar e aconselhar membros que sejam activos e que nos falem de si e dos seus carros ;)

Conta connosco. Sempre.

Um abraço

*

Offline Fox

• Nivista Júnior
  • **
  • 31
  • +1/-0
« Responder #9 em: 18 de Outubro de 2015, 13:01:28 »
Obrigado a todos pelas boas vindas.

Se hoje sou proprietário feliz e orgulhoso de um Niva, é graças a todos vós e a esta comunidade.
Vocês (forum antigo) foram os responsáveis, por eu ter comprado um Niva ao invés de UMM.
A pessoa que mais se opôs quando eu quis comprar um Niva foi a minha mãe, dizia que não gostava dele e não prestava. O facto curioso foi que quando o viu pela primeira vez, foi amor há primeira vista; dizia "que jipe tão giro" e partir desse momento queria o conduzir sempre que podia e quase não me deixava andar com ele.

O meu Niva é o meu fiel companheiro de aventuras, já percorreu este país de norte a sul e nunca me deixou ficar mal, é uma verdadeira máquina de guerra!
Dá-me um enorme prazer conduzir este carro de culto, e ver as reacções que provoca nas pessoas que o vêem.
É comum ver os sorrisos das pessoas devido ao autocolante que diz "Lavar" em vez do habitual "Dakar". Ser abordado por pessoal de Leste que o quer comprar... mas a resposta é sempre a mesma "não o vendo por nada!". Ou estarem pessoas de volta dele e dizerem-me "isto é uma grande máquina" ou "o autocolante é altamente". :D

Por tudo isto e por fazer agora parte desta comunidade, o meu Niva passou de ser um projecto pessoal a ser um projecto de todos vós, sem o vosso conhecimento, ajuda e partilha neste forum, ia ser muito difícil eu melhorar, estimar e mimar mais um Niva.

Obrigado a todos, por me deixarem fazer parte da comunidade Nivista.
Abraço

*

Offline BernardoS

• Moderador Global
  • Nivista Doutor
  • 607
  • +27/-1
« Responder #10 em: 18 de Outubro de 2015, 13:50:55 »
Ora Fox, nós é que agradecemos e muito em te teres juntado a nós e a partilhares connosco essa tua, e também nossa, paixão pelo Niva.

Sendo uma comunidade com muitos Nivistas, há sempre aqui ou ali alguns pontos de vista divergentes ou uma ou outra opinião que é diferente, mas é isto mesmo que enriquece uma comunidade. E a nossa é plenamente democrática.

Por isso queremos que sejas um membro de pleno direito, que participes activamente em todas as discussões e, assim, te possas tornar num membro válido que contribui para o crescimento deste nosso projecto colectivo. Se queremos crescer e sermos mais, não podemos ser passivos e deixar que as coisas nos passem ao lado. Todos somos um ;)

Toda a ajuda que precisares, cá estaremos nós para te ajudar, a ti, e a todos os outros, num verdadeiro espírito de entrega, de amizade e camaradagem e sem nada esperar em troca.

Não queremos ver nenhum nivista deste País ignorado, desamparado ou o que quer que seja. Que este fórum e este grupo seja um verdadeiro porto de abrigo para todos quantos nos procuram.

Um grande abraço e, uma vez mais, obrigado nós.

« Última modificação: 18 de Outubro de 2015, 13:58:44 por BernardoS »

*

Offline carlossagouveia

• Nivista
  • 163
  • +6/-0
  • Viatura: Lada Niva 1.7
  • Distrito: Vila Real
« Responder #11 em: 30 de Outubro de 2015, 00:01:08 »
Muito bem! Gosto do teu bicho.  Particularmente do to-colante, onde arranjaste?
Tenho a certeza que este fórum te vai ser muito útil.  Qualquer visa dispõem.
Abraço!

*

Offline Fox

• Nivista Júnior
  • **
  • 31
  • +1/-0
« Responder #12 em: 30 de Outubro de 2015, 10:25:24 »
Boas Carlos, já vinha com o Niva quando o comprei, o antigo proprietário ainda ainda tinha mais uns para venda, posso te enviar o e-mail caso queiras.
Também estavam à venda pelo OLX.
Abraço.