Ficheiros Antigos do Antigo Fórum

• 5 Respostas
  • 1212 Visualizações

*

Offline skinnie

• Nivista Júnior
  • **
  • 42
  • +5/-0
Ficheiros Antigos do Antigo Fórum
« em: 21 de Fevereiro de 2015, 09:53:00 »
Maltinha, reparei que faltam montes de ficheiros de utilidade que estavam no fórum antigo.
Ou então sou eu que não os estou a encontrar ou não conseguiram ser importados.
Vou passar tudo para a dropbox (se couber) e vou postar aqui uma pasta pública.
Aos admins e mods sugiro que assim que lhes seja possível vejam atentamente tudo o que lá tem.
Uma das coisas que acho que lá está e mais falta faz é um documento de compra de niva em 2a mau que compilava um monte de data aqui do forum.
E esse até já fiz upload à parte para ser disponibilizado o mais rápido possível: https://www.dropbox.com/s/36kk5squ91k3w7h/ComprarNIVA2aMao.pdf?dl=0

Os outros documentos e imagens (se calhar ainda dá um ou dois gigas!) vão aparecendo durante esta semana (a minha net é fraquita) aqui e já estão minimamente divididos:
https://www.dropbox.com/sh/6oijcch0lm1czul/AAA2o9k8HUVrIHFKpv3uvnwPa?dl=0

*

Offline BernardoS

• Moderador Global
  • Nivista Doutor
  • 607
  • +27/-1
  • Viatura: Lada Niva 1.9D
  • Distrito: Lisboa
Re: Ficheiros Antigos do Antigo Fórum
« Responder #1 em: 21 de Fevereiro de 2015, 11:16:28 »
Bom dia,

Sim, realmente falta muita coisa do antigamente que era muito importante preservar, nomeadamente esses documentos que podem ajudar muitos nivistas e futuros nivistas.

Do mesmo modo, os documentos presentes no separadador "downloads" não se conseguem abrir. No entanto, posso assegurar que o João Costa está a par desse assunto e está a procurar soluções com vista à resolução deste problema.

Se porventura tiverem esses documentos disponíveis, pedia que fizessem o upload deles aqui no fórum.
« Última modificação: 21 de Fevereiro de 2015, 11:44:45 por BernardoS »

*

Offline skinnie

• Nivista Júnior
  • **
  • 42
  • +5/-0
« Responder #2 em: 21 de Fevereiro de 2015, 11:18:37 »
Bernardo não duvido que o João saiba, e também sei que o tempo dele é escasso.
Fazer upload para o forum?como?
Acho que só permite imagens.
Está tudo na pasta da dropbox quase.
Está a finalizar umas imagens aqui da colecção pessoal =)

*

Offline BernardoS

• Moderador Global
  • Nivista Doutor
  • 607
  • +27/-1
  • Distrito: Lisboa
« Responder #3 em: 21 de Fevereiro de 2015, 11:48:02 »
Os manuais que estão no separador download há uns tempos dava para abrir. Até fui eu que fiz o upload deles porque senti que eram importantes para nós.

Prontamente isto vai ser solucionado até porque o João acabou de me pedir colaboração nesse sentido.

*

Offline Luis Santos

• Moderador Global
  • Nivista Doutor
  • 695
  • +41/-1
  • Depois de um Niva... SÓ OUTRO NIVA!!
  • Distrito: Setúbal
« Responder #4 em: 21 de Fevereiro de 2015, 15:03:42 »
@Skinnie, obrigadão pela partilha. De facto tenho feito pesquisas de toda a maneira e feitio e não encontro o anterior forum, nem que faça o pino. Aquela informação preciosa armazenada, é demasiado util para se perder.

Seria de todo util, e apesar de o Skinnie ter gentilmente disponibilizado os ficheiros no Dropbox, fazer upload aqui para o forum, como que uma ponte entre o anterior forum, e este.

Esta partilha de conhecimento é fantástica, e era ótimo que se conseguisse resgatar o antigo forum. Não tenho conhecimento para tal, mas agradece-se toda a ajuda possível no intuito de porseguir esse objetivo.

Abraço!
... Só à estaLADA!

*

Offline joaocosta

• Administrador
  • Nivista
  • 217
  • +23/-1
    • ueBe.biz
  • Viatura: Não tenho
  • Distrito: Santarém
« Responder #5 em: 21 de Fevereiro de 2015, 21:14:32 »
Obrigado a todos,

vou fazendo download de todos esses ficheiros e colocar na Google Drive do fórum, pois temos lá 15gb de espaço para derreter à vontade e pelo menos ficam sempre preservados.

Durante a semana vou atualizando os links.

Abraço Nivista
Nivista uma vez, Nivista para toda a vida...