apresentação Sargento

• 2 Respostas
  • 398 Visualizações

*

Offline Sargento

• Nivista
  • 107
  • +6/-0
apresentação Sargento
« em: 13 de Fevereiro de 2015, 11:22:50 »
Boas camaradas chamo-me Diogo Sargento tenho um Lada 1.7.i já alguns anos ( já perdi a conta mas talvez uns  8 anos) e agora estou a finalizar o meu restauro que comecei á seis meses quando a minha filha nasceu :) antes que ela comece a pedir dinheiro ao pai adientei-me no restauro do meu lada loool mal comprei o meu lada em leiria por 900 euros registei-me aqui ainda no antigo forum e se tivesse lido o texto que havia no forum com os problemas que devia ter visto não tinha comprado aquele mas á males  que vêm por bem e esta quase pronto mais dois sábados de trabalho e a máquina fica pronta he hehe um abraço a todos e com tempo vou fazer o meu diario de bordo.. ps: a imagem é antiga e dá para ver os cortes na chapa que o antigo dono fez :( entre outras maroscas..

*

Offline Luis Santos

• Moderador Global
  • Nivista Doutor
  • 695
  • +41/-1
  • Depois de um Niva... SÓ OUTRO NIVA!!
  • Viatura: Lada Niva 1.9D
  • Distrito: Setúbal
Re: apresentação Sargento
« Responder #1 em: 13 de Fevereiro de 2015, 19:29:10 »
Apesar de já seres um nome conhecido aqui no Forum, rebenvindo na mesma Sargento! Mal posso esperar para ver esse 1600 restaurado!

Abraço!
... Só à estaLADA!

*

Offline Tiroloco

• Nivista Doutor
  • 448
  • +23/-0
  • Viatura: Lada Niva 1.9D
  • Distrito: Aveiro
Re: apresentação Sargento
« Responder #2 em: 13 de Fevereiro de 2015, 22:53:43 »
Bem-vindo Konrade...

Pois infelizmente muitos ladas sofrem de abuso por parte de alguns donos, mas nada que um pouco de amore e carinho russo nao resolva.

Ja sabes usa e abusa do forum que tudo o que pudermos fazer para ajudar aqui estamos e prontamente esperamos ver-te nos passeios e cafezinhos que vão combinando.