Apresentação

• 4 Respostas
  • 546 Visualizações

*

Offline jjmoreira

• Nivista Novato
  • *
  • 5
  • +1/-0
  • Viatura: Lada Niva 1.6
  • Distrito: Braga
Apresentação
« em: 11 de Fevereiro de 2015, 15:46:42 »
Boas, sou o José, sou de Esposende e vim cá parar quase por acaso. Procurava um todo terreno de pouco 'investimento' e encontrei o Lada Niva, ainda mais por ser um clássico (1600 de 1994 mas, que parece dos anos 70) aspeto que aprecio e no primeiro contato com a viatura fez-me lembrar o meu primeiro carro - o Fiat 127, de boa memoria.

*

Offline Luis Santos

• Moderador Global
  • Nivista Doutor
  • 695
  • +41/-1
  • Depois de um Niva... SÓ OUTRO NIVA!!
  • Viatura: Lada Niva 1.9D
  • Distrito: Setúbal
Re: Apresentação
« Responder #1 em: 11 de Fevereiro de 2015, 18:44:12 »
Benvindo José!

Boa sorte com essa máquina e coloca fotos! Conta connosco para o que nos for possível.

Abraço!
... Só à estaLADA!

*

Offline BernardoS

• Moderador Global
  • Nivista Doutor
  • 608
  • +27/-1
  • Distrito: Lisboa
« Responder #2 em: 11 de Fevereiro de 2015, 19:48:13 »
Olá e bem vindo aqui ao nosso fórum. Se tens um 1600, deixa-me dizer-te que tens uma raridade que merece ser estimada e conservada. Verdade seja dita, já há muito poucos por aí.

Agora que já fazes parte desta família, podes, e deves, participar activamente neste fórum que agora também é a tua casa nivista.

Quando puders envia fotos desse Niva. Queremos lavar a vista :D

Bem vindo

Um abraço

*

Offline Tiroloco

• Nivista Doutor
  • 448
  • +23/-0
  • Distrito: Aveiro
« Responder #3 em: 13 de Fevereiro de 2015, 22:38:17 »
Boas, sou o José, sou de Esposende e vim cá parar quase por acaso. Procurava um todo terreno de pouco 'investimento' e encontrei o Lada Niva, ainda mais por ser um clássico (1600 de 1994 mas, que parece dos anos 70) aspeto que aprecio e no primeiro contato com a viatura fez-me lembrar o meu primeiro carro - o Fiat 127, de boa memoria.

Bem-vindo konrade!

É bom ver a malta do norte aparecer!! esposende! bonita terra (só la fui 2 vezes! :P mas gostei, principalmente as piscinas com ondas! lol)

Como o bernardo disse, ja nao existem muitos 1600, mas apesar de carroceria antiga consegue-se encontrar de tudo...
Aproveito e lanço o convite para em maio vieres a um encontro que vamos fazer na zona de sever do vouga e que vamos decidir coisas importantes da nossa comunidade.

Agora mete fotos da maquina e se quiseres cria um diario de bordo para ires colocando as melhorias, as duvidas ou o que quiseres sobre a tua experiencia com o lada

*

Offline carloslada

• Nivista Júnior
  • **
  • 74
  • +4/-0
  • Viatura: Lada Niva 1.6
  • Distrito: Coimbra
« Responder #4 em: 14 de Fevereiro de 2015, 23:33:55 »
Finalmente um 1600 :D

Bem vindo!