[Oficina] S.A.S - Sociedade de Assistência a Sinistros Auto, Lda.

• 16 Respostas
  • 2607 Visualizações

*

Offline BernardoS

• Moderador Global
  • Nivista Doutor
  • 607
  • +27/-1
  • Viatura: Lada Niva 1.9D
  • Distrito: Lisboa
[Oficina] S.A.S - Sociedade de Assistência a Sinistros Auto, Lda.
« em: 05 de Dezembro de 2014, 21:25:31 »
Caros amigos,

Dou-vos uma grande e boa notícia. Em Portugal, ainda existe um representante da marca Lada em Portugal. Chama-se S.A.S - Sociedade de Assistência a Sinistros Auto, Lda. Tem este nome porque tem serviço de reboques, tem uma parte de oficina, mas tem também uma parte de armazém onde tem ainda muitas peças para os Nivas.

Curioso é que o edifício ainda ostenta o antigo símbolo da marca Lada no topo. O Sr. Pedro, que foi com quem falei, reiterou-me que consegue arranjar peças para os Nivas a diesel sem problema, tal como a Magerit, mas a preços bem mais simpáticos.

Foi-me ainda possível constatar com grande curiosidade que esta casa ainda tem os antigos catálogos de peças, já algo envelhecidos pelo passar dos anos.

Falei-lhe um pouco da nossa realidade e da intenção de criarmos um clube. O Sr. Pedro foi bem claro "... Só não o fazem se não quiserem..."

Há aqui portanto claramente uma excelente oportunidade de criarmos boas relações com esta firma. O interesse na nossa realidade pareceu-me ser genuíno e também demonstrei grande interesse em que o diálogo, agora iniciado, se mantenha por muito tempo.

A sede fica na Estrada Nacional 10, km 109,8 no Porto Alto. Existe ainda uma filial em Portalegre  e outra em Fronteira, nas zonas industriais de cada uma destas localidades respectivamente.

Consegue-se aqui mandar vir todo o tipo de peças para os motores diesel e a respectiva reparação. Como tem parte de oficina, também se fazem reparações de outros componentes mecânicos e revisões desde que feitos com marcação. Uma oficina a não perder definitivamente.

O contactos telefónico do Porto Alto são: 263651442. O email é pedrolopes_sas@sapo.pt

Amigos, toca por isso a contactarem esta firma que precisa das nossas encomendas e nós de peças para os Nivas. Imagem da localização em baixo.

« Última modificação: 15 de Março de 2015, 23:35:16 por BernardoS »

*

Offline Fernando Fialho

• Nivista Júnior
  • **
  • 90
  • +4/-0
  • Distrito: Beja
Re: [Oficina] S.A.S - Sociedade de Assistência a Sinistros Auto, Lda.
« Responder #1 em: 05 de Dezembro de 2014, 22:11:14 »

*

Offline BernardoS

• Moderador Global
  • Nivista Doutor
  • 607
  • +27/-1
« Responder #2 em: 05 de Dezembro de 2014, 22:24:54 »

*

Offline Luis Santos

• Moderador Global
  • Nivista Doutor
  • 695
  • +41/-1
  • Depois de um Niva... SÓ OUTRO NIVA!!
  • Distrito: Setúbal
« Responder #3 em: 05 de Dezembro de 2014, 22:36:56 »
Epá Bernardo... e se eu vos disser que comprei a minha bomba de embreagem, pelo OLX, a um senhor que tem 2 Nivas desmontados no seu quintal e que o seu quintal é mesmo nas traseiras dessa empresa?!? Quando o homem me deu as indicações para casa dele, parei exatamente nessa rotunda. Vi um grande reclame a dizer LADA e pensei para mim, "tu queres ver que o velho é maluco e até um reclame da lada pôs em casa?!?!". Mas não, o homem mora numa vivenda nas traseiras desse edifício. De qualquer das formas, devia ter explorado um pouco mais o facto do que é que fazia um reclame de tamanho abissal numa rotunda a chegar a Samora Correia! lolol

Abraço!
... Só à estaLADA!

*

Offline BernardoS

• Moderador Global
  • Nivista Doutor
  • 607
  • +27/-1
« Responder #4 em: 05 de Dezembro de 2014, 22:39:11 »
Passa por lá um dia destes se puderes. Vais gostar.

*

Offline Luis Santos

• Moderador Global
  • Nivista Doutor
  • 695
  • +41/-1
  • Depois de um Niva... SÓ OUTRO NIVA!!
  • Distrito: Setúbal
« Responder #5 em: 05 de Dezembro de 2014, 22:48:20 »
Sim, a valvula da luz de marcha atrás e as bases dos espelhos retrovisores, vou já saber se as têm para entrega. Espetáculo!
... Só à estaLADA!

*

Offline BernardoS

• Moderador Global
  • Nivista Doutor
  • 607
  • +27/-1
« Responder #6 em: 05 de Dezembro de 2014, 22:51:16 »
Boa, é contactá-los. Julgo que amanhã poderão estar abertos até às 13:00.

*

Offline Fernando Fialho

• Nivista Júnior
  • **
  • 90
  • +4/-0
« Responder #7 em: 22 de Dezembro de 2014, 21:18:25 »

Telefone hoje para o dito senhor Pedro desta empresa a pedir um tubo do sistema de refrigeração, o que vai do motor ao radiador da chaufage, e mostrou uma grande simpatia e disponibilidade. Ficou de me enviar a cobrança. Depois direi como correu.

Boas
Recebi hoje o referido tubo e após confirmação o Senhor Pedro enviou-me o seu NIB para proceder ao pagamento. Portanto tudo 5 estrelas só  o preço deixo à vossa consideração: 20 euros, sem factura pois pertencia a um stock "morto" segundo me informou e esse tubo está na Ronnel a 3,61 euros se a memória não me falha.
« Última modificação: 30 de Dezembro de 2014, 16:41:12 por Fernando Fialho »

*

Offline BernardoS

• Moderador Global
  • Nivista Doutor
  • 607
  • +27/-1
« Responder #8 em: 22 de Dezembro de 2014, 21:42:37 »
O Sr. Pedro é uma pessoa extremamente prestável e muito conhecedor do universo lada e dos Nivas em concreto.

Acho que foi um tremendo achado que temos de manter em prol de todo o grupo. Para além disso estamos a comprar a uma empresa portuguesa. Brevemente irei lá com o meu Niva para lho mostrar.

Abraços

*

Offline Fernando Fialho

• Nivista Júnior
  • **
  • 90
  • +4/-0
« Responder #9 em: 23 de Dezembro de 2014, 22:08:45 »

*

Offline Tiroloco

• Nivista Doutor
  • 448
  • +23/-0
  • Distrito: Aveiro
« Responder #10 em: 24 de Dezembro de 2014, 17:44:03 »

*

Offline Fernando Fialho

• Nivista Júnior
  • **
  • 90
  • +4/-0
« Responder #11 em: 30 de Dezembro de 2014, 23:25:21 »
Boas
Recebi hoje o referido tubo e após confirmação o Senhor Pedro enviou-me o seu NIB para proceder ao pagamento. Portanto tudo 5 estrelas só  o preço deixo à vossa consideração: 20 euros, que pertencia a um stock "morto" segundo me informou e esse tubo está na Ronnel a 3,61 euros se a memória não me falha.
« Última modificação: 04 de Janeiro de 2015, 10:49:08 por Tiroloco »

*

Offline BernardoS

• Moderador Global
  • Nivista Doutor
  • 607
  • +27/-1
« Responder #12 em: 31 de Dezembro de 2014, 22:47:47 »
Olá Fernando,

Sim, creio que na Lada Ronell fosse mais barato, mas na finalização da encomenda, eles põem custos de empacotamento e de envio (que não são nada baratos) e o iva em vigor na Holanda. Para além disso demoraria a chegar cerca de uma semana.

Além disso, o sr. da Lada Ronell não pode baixar os custos de envio porque, segundo me explicou há uns tempos, tem celebrado com a empresa transportadora um contrato de prestação de serviços, pelo que tem de se cingir e cobrar os preços que essa transportadora pratica. Cá em Portugal as entregas são feitas pela MRW.

Não acho que o tubo seja caro, eu precisei para o meu do tubo inferior, que já não se fabrica mais, e tive de comprar um flexível que me custou cerca de €25,00 na Tomartubos. Esse que tens agora é material original.

Grande abraço e boas entradas em 2015
« Última modificação: 31 de Dezembro de 2014, 22:52:07 por BernardoS »

*

Offline Fernando Fialho

• Nivista Júnior
  • **
  • 90
  • +4/-0
« Responder #13 em: 01 de Janeiro de 2015, 17:35:41 »
Boas
Obrigado pela opinião. A referida encomenda veio por correio normal e não por transportadora mas globalmente, como disse, achei o contacto e a disponibilidade cinco estrelas.
 Um bom Ano Novo também para si e para todos os Nivistas e familiares.

*

Offline BernardoS

• Moderador Global
  • Nivista Doutor
  • 607
  • +27/-1
« Responder #14 em: 01 de Janeiro de 2015, 22:14:38 »
O.k.

Deixa é lá o "si" e trata-me antes por tu. A vantagem da SAS é essa mesmo. Eles são cinco estrelas e sabem imenso sobre Ladas e sobre os Nivas em concreto, muito mais do que eu próprio sei.

Um bom ano de 2015 que seja muito bom e que esse Niva fique impecável. Se for precisa qualquer ajuda nós cá estamos sempre prontos a ajudar.

Embora não possas levar o Niva ao encontro, contamos com a tua presença.

Um abraço