[Loja] MGO Borrachas Técnicas

• 6 Respostas
  • 1244 Visualizações

*

Offline BernardoS

• Moderador Global
  • Nivista Doutor
  • 607
  • +27/-1
  • Viatura: Lada Niva 1.9D
  • Distrito: Lisboa
[Loja] MGO Borrachas Técnicas
« em: 04 de Outubro de 2014, 23:52:52 »

*

Offline Tiroloco

• Nivista Doutor
  • 448
  • +23/-0
  • Distrito: Aveiro
Re: [Loja] MGO Borrachas Técnicas
« Responder #1 em: 05 de Outubro de 2014, 10:56:43 »
Desta loja a minha experiencia é negativa, pelo menos a pessoa que trata na resposta dos emails. Pois é os cumulos da estupidez.

Tentei fazer negocio com eles por duas vezes e as duas vezes a estupidez foi aquilo que me conseguiram ofertar.

1- Pedi informações sobre preços e alguns conselhos do material de insonorização, dei pormenores de tudo e qual era aplicação, resposta: Um catalogo que tem disponivel on-line, mandei novo email com os produtos que pretendia saber preços e como encomendar, respondem com outro catalogo, novo e mail resposta publicidade de outros artigos.

2-Pedi informações de tubagem com descrição de medidas tamanhos, para que iam ser aplicados, e pedi preços. Resposta: catalogo que tambem estava disponivel, novo email, mais um catalogo com tubos para mercedes, audi, etc etc mas que nao tem se quer medidas para eu poder ver se podia adaptar; novo mail com as medidas dos tubos, mais a Mer... de um catalogo com as medidas que eu nao preciso; novo mail, dizem para mandar os tubos originais. Santa ignorancia e estupides do fulado, é muito dificil responder se tem a medida que tenho ou não. Simplesmente desisti!!!

Acredito que a empresa seja muito boa e tenha tudo e mais alguma coisa, mas o fulano que responde aos emails conseguiu tirar-me do serio com tamanha estupides!!!

*

Offline BernardoS

• Moderador Global
  • Nivista Doutor
  • 607
  • +27/-1
« Responder #2 em: 05 de Outubro de 2014, 16:43:03 »
Eh pá, que estranho eles terem feito isso. Sempre que lá vou sou atendido por dois funcionários mais novos que são impecáveis que me mostram todas as peças e vedantes que preciso de ver e me dizem os preços todos.

Da última vez que lá fui até me convidaram a entrar para lá do balcão para ver um friso cromado que ando à procura para pôr no Citröen Dyane do meu pai.

De facto está também lá um terceiro empregado, mais velho, e sempre sentado numa secretária com um computador à frente. Deduzo que seja o dono e porventura será ele a responder aos contactos por email.

Espero que essa situação não se volte a repetir. Pois do atendimento, seja ele presencial ou não, depende a boa fama da casa.

*

Offline Danielfhum

• Nivista
  • 128
  • +6/-0
  • Lada Niva 1.9 td
  • Viatura: -- selecionar viatura --
  • Distrito: -- selecionar distrito --
« Responder #3 em: 05 de Outubro de 2014, 19:00:10 »
Niva 4x2 1.9 td laika
By Cansados Team

*

Offline Tiroloco

• Nivista Doutor
  • 448
  • +23/-0
  • Distrito: Aveiro
« Responder #4 em: 05 de Outubro de 2014, 19:42:20 »
Pois acredito que sejam mesmo impecáveis. Agora na parte do comércio electrónico parece estar a falhar. Pode ser que melhore!

*

Offline BernardoS

• Moderador Global
  • Nivista Doutor
  • 607
  • +27/-1
« Responder #5 em: 06 de Outubro de 2014, 19:34:46 »
Ora bem, oxalá que esse percalço esteja ultrapassado. Nada como ligar para lá. Acredito que por vezes seja difícil responder a perguntas mais técnicas por telefone ou por email, mas passar um atestado de estupidez aos clientes, enviando-lhes repetidas vezes o catálogo é que não.

*

Offline joaocosta

• Administrador
  • Nivista
  • 217
  • +23/-1
    • ueBe.biz
  • Viatura: Não tenho
  • Distrito: Santarém
« Responder #6 em: 07 de Outubro de 2014, 22:51:19 »
Eu morei lá pertinho e o meu sogro é amigo do dono dessa casa, mas quando eu ia lá comprar os apoios em borracha para o samurai, pois eu partia apoios de caixa "às paletes" era sempre uma sessão de cinema de terror.
Uma das vezes acabei por me chatear e trazer uma caixa de apoios de escape para uns renault antigos, pois eram quase iguais, só para não me chatear com o homem...
Nivista uma vez, Nivista para toda a vida...