Group buys

• 16 Respostas
  • 1945 Visualizações

*

Offline Tiroloco

• Nivista Doutor
  • 448
  • +23/-0
  • Viatura: Lada Niva 1.9D
  • Distrito: Aveiro
Group buys
« em: 01 de Outubro de 2014, 10:14:35 »
Konrades!

Gostaria de sugerir a criação de um sistemas de Groubuys para peças principalmente as que encontramos na Hungria etc etc!
O que acham?

*

Offline HugoGomes

• Nivista
  • 320
  • +27/-1
  • Distrito: Lisboa
Re: Group buys
« Responder #1 em: 01 de Outubro de 2014, 10:55:54 »
Eu alinho.
Avisa-me se encomendadres alguma coisa.
HG

*

Offline Luis Santos

• Moderador Global
  • Nivista Doutor
  • 695
  • +41/-1
  • Depois de um Niva... SÓ OUTRO NIVA!!
  • Distrito: Setúbal
« Responder #2 em: 01 de Outubro de 2014, 22:48:13 »
É uma questão de nos organizarmos. Eu a ter necessidade alinho, até porque as compras online não são bem o meu forte... então em alemão, russo ou hungaro... pior! :P
« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2015, 00:11:55 por joaocosta »
... Só à estaLADA!

*

Offline BernardoS

• Moderador Global
  • Nivista Doutor
  • 607
  • +27/-1
« Responder #3 em: 01 de Outubro de 2014, 22:54:04 »
Eu também alinho. Quando fizer alguma encomenda avisarei.

*

Offline Tiroloco

• Nivista Doutor
  • 448
  • +23/-0
« Responder #4 em: 02 de Outubro de 2014, 09:33:29 »
Boa!

Este mes ja nao devo mandar vir mais nada...

mas no proximo mes gostava de mandar vir da hungria aquelas peças plasticas laterais, chapeleira e mais umas coisas mecanicas

*

Offline Sargento

• Nivista
  • 107
  • +6/-0
« Responder #5 em: 02 de Outubro de 2014, 20:29:29 »
Eu tb alinho é uma boa ideia

*

Offline joaocosta

• Administrador
  • Nivista
  • 217
  • +23/-1
    • ueBe.biz
  • Viatura: Não tenho
  • Distrito: Santarém
« Responder #6 em: 07 de Outubro de 2014, 22:09:08 »
Foi criado um novo sub-quadro dedicado a Compras Coletivas ou Group Buy, dentro do quadro Loja de Peças e Oficinas e que só está acessível aos membros classificados com Nivista Júnior, Nivista, Nivista Doutor, Nivista Honoris Causa e Moderadores.

Para obter a classificação Nivista Júnior são necessárias 25 participações de interesse no fórum.

Nota: A administração do fórum não tem qualquer responsabilidade nos negócios efetuados entre os membros do fórum

Pessoal,

passem a efetuar os vossos negócios de Group Buy dentro do quadro indicado, para que possamos filtrar situações de possíveis "infiltrados" que mandem vir peças e depois deixem alguém a arder.
Sei que alguns membros que ainda não tem as mensagens necessárias querem pertencer ao grupo, mas devido ao seu estatuto no antigo fórum, terão essa benesse.
Agradeço desde já a compreensão de todos.

Abraço Nivista
Nivista uma vez, Nivista para toda a vida...

*

Offline HugoGomes

• Nivista
  • 320
  • +27/-1
« Responder #7 em: 08 de Outubro de 2014, 08:26:08 »
Bom dia Nivistas. Por mim parece-me muito bem não tenho interesse em enganar ninguém nem ser enganado. Se houver forma de controlar minimamente este tipo de acções contem comigo.
Cump
HG

*

Offline joaocosta

• Administrador
  • Nivista
  • 217
  • +23/-1
    • ueBe.biz
  • Viatura: Não tenho
  • Distrito: Santarém
« Responder #8 em: 08 de Outubro de 2014, 11:38:13 »
Viva Hugo,

a melhor maneira de controlar é conhecendo as pessoas e por isso, com um mínimo de participações conseguimos começar a conhecer melhor as pessoas e os seus objetivos.
No tempo em que tive outro fórum multimarca dedicado ao todo-terreno e que chegou a ter mais de 900 pessoas inscritas, só pela forma de escrever, apanhamos muitos "jeitosos"  >:(
Caso detetes alguém a vender "banha da cobra" ou a tentar "atirar areia para os olhos" dos outros, existe nos tópicos um link "denunciar ao moderador", controlamos a situação em modo low-profile, pois não queremos andar a martelar o pessoal, apenas queremos manter o fórum no rumo certo.

Abraço Nivista
Nivista uma vez, Nivista para toda a vida...

*

Offline mcunha

• Nivista Novato
  • *
  • 22
  • +1/-0
« Responder #9 em: 08 de Outubro de 2014, 20:32:41 »
Boas,

Colegas Nivistas, eu também estou interessado em possível encomenda, embora aquisição do meu Lada o mês passado, esgotou-me o plafond, mas pretendo não abandalhar a minha máquina.
Para já de momento a minha carência, são os amortecedores da mala bagageira.
A todas as portas que bati, a resposta foi: "já foram.., foi a primeira coisa que vendi...etc!"

Quando planearem alguma encomenda, avisem pf.

Quanto a referencias, concordo plenamente, estarmos alerta a oportunistas.

Neste momento já efetuei um negócio com um colega Nivista veterano o qual irá ler esta mensagem, e tenho que reconhecer o profissionalismo e ética negócio realizado.

Bem hajam Nivistas
mcunha

*

Offline Tiroloco

• Nivista Doutor
  • 448
  • +23/-0
« Responder #10 em: 09 de Outubro de 2014, 10:08:53 »
Boas,

Colegas Nivistas, eu também estou interessado em possível encomenda, embora aquisição do meu Lada o mês passado, esgotou-me o plafond, mas pretendo não abandalhar a minha máquina.
Para já de momento a minha carência, são os amortecedores da mala bagageira.
A todas as portas que bati, a resposta foi: "já foram.., foi a primeira coisa que vendi...etc!"

Quando planearem alguma encomenda, avisem pf.

Quanto a referencias, concordo plenamente, estarmos alerta a oportunistas.

Neste momento já efetuei um negócio com um colega Nivista veterano o qual irá ler esta mensagem, e tenho que reconhecer o profissionalismo e ética negócio realizado.

Bem hajam Nivistas
mcunha

konrade, não precisas gastar os euros todos aos mesmo tempo... tens que definir as coisas mais criticas que precisam de manutenção, fazer uma revisao geral e aos poucos vais melhorando. É o que basicamente todos nos fazemos, o meu levou e vai levar muita coisa nova... mas tambem tem sido aos poucos (estou nesse processo a quase um ano). O importante sempre é ler e voltar ler forums, manuais, etc e ter atenção aos mecanicos.
Os amortecedores da mala, não vale a pena comprar usados, nem precisa ser especifico para niva, pois infelizmente em portugal nao sabem o que é um jipe a home... tens de procurar algo com o mesmo comprimento e que aguente X kilos...mas se quiseres abre um topico na zona apropiada e dicustesse isso la
« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2015, 00:13:51 por joaocosta »

*

Offline Luis Santos

• Moderador Global
  • Nivista Doutor
  • 695
  • +41/-1
« Responder #11 em: 09 de Outubro de 2014, 18:54:56 »
Os amortecedores do meu 1º OSGA comprei-os novos (acho que me custaram 40 €uros) e bastou ir a uma loja de peças com um dos velhos, mostrá-lo e logo me apareceram com um par compatível... os do OSGA II são novos colocados pelo anterior dono  8)

É claro que me perguntaram "Qual é o carro?", ao que respondi "Um Lada Niva", "Ah... isso é checoslovaco não é?" ::)

Cambada de ignorantes... funcionário de uma loja de peças automóveis!!!! Só mesmo à estaLADA!!

Cumps
« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2015, 00:15:04 por joaocosta »
... Só à estaLADA!

*

Offline BernardoS

• Moderador Global
  • Nivista Doutor
  • 607
  • +27/-1
« Responder #12 em: 09 de Outubro de 2014, 22:07:07 »
Lolololol

Checoslovaco !!! muito bom :D

*

Offline HugoGomes

• Nivista
  • 320
  • +27/-1
« Responder #13 em: 10 de Outubro de 2014, 08:26:30 »
Os meus estão um pouco ferrugentos ainda aguentam mas não deve demorar para ter de fazer a troca.
Onde compras-te os teus??
Cump
HG

*

Offline Luis Santos

• Moderador Global
  • Nivista Doutor
  • 695
  • +41/-1
« Responder #14 em: 10 de Outubro de 2014, 21:27:26 »
Os meus estão um pouco ferrugentos ainda aguentam mas não deve demorar para ter de fazer a troca.
Onde compras-te os teus??
Cump
HG

Boas e desculpem o offtopic

Comprei no Pimenta do Vale, uma loja de peças aqui na Cruz de Pau, Concelho de Seixal... Margem sul Power!

De qualquer das formas, julgo que qualquer loja de peças automoveis te consegue fornecer um par de amortecedores assim que lhes mostrares um como exemplo.

Cumps

... Só à estaLADA!