Índice do Fórum ladaniva4x4.net Eventos e passeios Concentração BAIRRADA - rescaldo
|
A ler este Tópico:
1 utilizadores anónimos:
Final Tópico anterior Próximo tópico |
|
| |
|
|
|---|
| Enviado por | Tópico |
|---|
|
Re: Concentração BAIRRADA - rescaldo | #2 |
|||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Administrador
![]()
Cadastrado em: 25/8/2007
De Aveiro
Level : 32 HP : 157 / 785 Grupo:
Administrador ![]() |
Eu pessoalmente adorei!
O pessoal era todo excelente, o convivio foi 5 estrelas, e os nivas rebentaram com tudo..! Os trilhos foram muito porreiros, e o almoço também. Só foi pena aquele sr. de Lisboa não ter vindo com redutoras.. =\ Os meu agradecimentos para todos aqueles que participaram e para os que na impossibilidade de participar apoiaram a ideia, e em especial para o wifi por ter tratado de tudo e nos ter proporcionado este dia, que reuniu 13 Ladas..! ...e claro, para a LADA-Magerit pelas ofertas..! Abraço a todos os niveiros! |
||||||||||
|
Enviado em: 05/10/2007 21:51
|
|||||||||||
|
Re: Concentração BAIRRADA - rescaldo | #3 |
|||||||||
|
Niva Guru
![]()
Cadastrado em: 06/4/2007
De Santiago do Cacém
Level : 26 HP : 125 / 628 Grupo:
Utilizador ![]() |
Boas,
ainda bem que correu tudo bem e espero que se tenham divertido, o pessoal quer é fotos fotos fotos fotos, abraços Nivistas, *já aindo aqui a espreitar à uma hora |
||||||||||
|
Enviado em: 05/10/2007 21:57
|
|||||||||||
|
Re: Concentração BAIRRADA - rescaldo | #4 |
|||||||||
|
Moderador
![]()
Cadastrado em: 06/4/2007
De Leiria
Level : 35 HP : 173 / 868 Grupo:
Utilizador Moderador ![]() |
Epa a meu ver a concentração foi brutalissima!Comos todos sabem ia um pouco a medo para lá,era o niva que tava com aquele pingo de anticongelante,e os horarios meio apertados,mas o niva não vacilou,fazendo tudo impec,e os horarios até que foram minimamente cumpridos :)
Desde já agradecer a todos os que contribuiram para a organização deste evento,sendo de especial atenção o wifi,que organizou trilhos e não trilhos,almoços,tudo impec,e claro á magerit pelos brindes :) È uma ideia a repetir,noutro local,parabens a todos :) |
||||||||||
|
Enviado em: 05/10/2007 22:45
|
|||||||||||
|
Re: Concentração BAIRRADA - rescaldo | #5 |
|||||||||
|
Administrador
![]()
Cadastrado em: 10/9/2006
De Fontanelas, Sintra
Level : 21 HP : 0 / 500 Grupo:
Administrador Utilizador ![]() |
Boas,
Sem duvida, um excelente dia, e há muito tempo que não via tantos Nvas juntos .Dado que tanta gente levou maquinas de fotográficas, assim como havia também por lá uma maquina de filmar, toca a postar as melhores fotos e o filme, para se fazer uma fotoreportage por modo a ficar para a posteridade. |
||||||||||
|
Enviado em: 06/10/2007 01:24
|
|||||||||||
|
Re: Concentração BAIRRADA - rescaldo | #6 |
|||||||||
|
Niva Guru
![]()
Cadastrado em: 13/7/2007
De sobreiro curvo,torres vedras
Level : 15 HP : 0 / 355 Grupo:
Utilizador ![]() |
boas,estamos todos de parabens,principalmente o wifi,por termos conseguido juntar tantos nivas.no meu ver acho que estava tudo bem.desde já o obrigado á MAGERIT,pelos brindes.foi bonito conseguir juntar 6 nivas pela auto estrada,algo dificil de acontecer.estava tudo muito bem organizado.foi pena alguns membros nao terem ido.nivabraços.
|
||||||||||
Enviado em: 06/10/2007 10:15
|
|||||||||||
|
Re: Concentração BAIRRADA - rescaldo | #7 |
|||||||||
|
Iniciante
![]()
Cadastrado em: 24/2/2007
De
Level : 1 HP : 0 / 11 Grupo:
Utilizador ![]() |
Pelo que vi muito ja foi dito do nosso expetacular dia, não posso deixar de reforçar o empenho e dedicação do nosso anfitrião que com a simpatia e alegria afinou todo o grupo, bem como a atenção da Maguerit. Das maquinas ficou o registo de uma boa concentração por metro quadrado, que só poderá aumentar. Em meu nome e em nome da minha familia o meu obrigado a todo o grupo por termos partilhado este belo dia, estarei disponivel para vos receber em Ferreira do Zezere ou em Almada para mais um encontro NIVISTA
aquele abraço PAULO SIMÕES |
||||||||||
Enviado em: 06/10/2007 21:23
|
|||||||||||
|
Re: Concentração BAIRRADA - rescaldo | #8 |
|||||||||
|
Niva Guru
![]()
Cadastrado em: 15/10/2006
De
Level : 19 HP : 0 / 472 Grupo:
Utilizador ![]() |
Viva pessoal,
Não posso deixar de salientar o nível a que se chegou com esta concentração. O nível ficou muito alto, tarefa difícil terá o próximo organizador para conseguir superar. Pelo que me apercebi o Wifi elaborou um programa muito flexível que servia todos os gostos. Deverá ser uma referência para os próximos encontros. Gostei da alternância entre trilho e atracção turística. Gostei da presença de todos os participantes. Tudo gente simpática. Gostei do almoço. Gostei dos trilhos. Gostei da região. Foi pena que: O pessoal da Magerit não tenha estado presente para os conhecermos pessoalmente; O pessoal da Automaluba que costuma ser assíduo destes eventos não tenha participado com as suas máquinas; Exista sempre alguém que não pode ir, seja por motivos profissionais ou por ter o Niva no estaleiro. Contamos com esses para a próxima. Ninguém tenha tido dificuldades de maior em nenhum trilho, daquelas que dão boas fotos e boas filmagens. Por esta razão é fácil de reconhecer que conduzimos máquinas muito boas. Cumprimentos |
||||||||||
Enviado em: 07/10/2007 00:08
|
|||||||||||
|
Re: Concentração BAIRRADA - rescaldo | #9 |
|||||||||
|
Administrador
![]()
Cadastrado em: 10/10/2006
De Bairrada
Level : 30 HP : 146 / 732 Grupo:
Administrador Utilizador ![]() |
Viva,
Pela minha parte, agradeço e fico bastante contente por terem gostado da concentração. Tentei, na medida do possível agradar a todos... como não sabia exactamente o que pretendiam fazer, deixei sempre as decisões para os condutores... dando a hipótese turistica ou trialeira. Se algum momento foi menos conseguido, peço desde já desculpa... Mas, gostaria que o dissessem sem qualquer tipo de ressentimento! As críticas são construtívas! Já agora, reforço novamente aquilo que disse no final do encontro: sempre que passarem por estes lados estejam à vontade em me contactar, estarei na medida do possível ao dispor para ajudar no que for necessário. Não me peçam é dinheiro! Inté |
||||||||||
|
Enviado em: 07/10/2007 01:36
|
|||||||||||
|
Re: Concentração BAIRRADA - rescaldo | #10 |
|||||||||
|
Niva Regular
![]()
Cadastrado em: 27/2/2007
De
Level : 5 HP : 0 / 116 Grupo:
Utilizador ![]() |
Boas!
O encontro foi 5 estrelas, não tenho nada de negativo a apontar. Correu tudo com tranquilidade e sem precalços, e o ambiente foi à maneira. Agradeço ao wifi pela organização e também à MAGERIT pelos "souvenirs". Aliás, a única parte negativa mesmo foi o meu Niva que não chegou por si a casa. Como não vim directo para Vila Franca, ainda fui passar o resto do fim-de-semana a Sta Cruz-Torres Vedras. Logo na viagem para baixo a caixa de transferência por vezes mandava uns "coices" brutais. Mas deu para chegar a Torres, o problema foi hoje (domingo) quando vinha para casa, apanhei umas subidas, a caixa deu uns "coices" valentes e entregou a alma ao criador. Fiquei "à-là-pata", este Niva anda-me a deixar triste e tenho-o há tão pouco tempo. O Niva que tive anteriormente nunca me deu problemas de maior. Enfim, o que vale é a assistência em viagem, e a seguir é arranjar um tempo para desmontar a caixa de transferência e ver o que se passou. saudações |
||||||||||
Enviado em: 07/10/2007 20:42
|
|||||||||||
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
|
|

Opções
Imprimir
Agrupar
Novos primeiro
wifi